YARA CLÉO





Yara Cléo-Bueno
Nasceu em 1975, foi formada em dança pela Companhia Nacional de Bailado, Royal Academy of Dance, entre outras escolas, em ballet clássico, dança contemporânea, danças de carácter, jazz e danças tradicionais do mundo, tendo iniciado o percurso nas danças orientais em 2001.

Mais do que movimento, para mim a dança é uma expressão da alma e do corpo emocional, constituindo-se numa poderosa ferramenta de auto-conhecimento, comunicação com os outros e ligação com o mundo.


5 comentários:

bilurosy disse...

e ao domingo nao ha aula??? so tenho folga no domingo, eu sou professora de educação física no brasil e queria aprender.

Sofia disse...

Olá tive uma aula com a Elsa no Andanças...queria inscrever-me no ateneu na dança oriental...quais os preços e os horários?

Mariana Martins Pereira disse...

Olá! Eu conheci a Elsa nas Caldas da Rainha, tive aulas de dança do ventre com ela no Gloria's Gym. Ela é muito boa, as aulas incluíam importantes exercícios de alongamentos e colocação correcta do corpo que ainda uso, mesmo quando nao estou a dançar!

Elsa Shams disse...

Que lindo,
tantas histórias boas,
e pessoas lindas que fui conhecendo.
Beijo ElsaShams

iza ponciano disse...

Gosto de estar a fazer esta dança , além da maravilha do exótico, que faz sonhar abstem-me de coisas inúteis e serve para elevar meu astral, meu "ego", e também porque faço alongamentos que me faz muito bem, fico bastante feliz e outra pessoa, esqueço todos os pensamentos negativos que me cerca diariamente. A idade cada um tem na sua mente. isa
Mas para dança opto por "IZAZA".